Entregas exclusivamente em Recife, Olinda e Jaboatão (Candeias e Piedade)

Como faço para participar com a minha marca?

O cadastro do projeto deve ser feito através do formulário que disponibilizamos a cada nova edição, sendo ela no formato virtual ou presencial.  Você pode acessá-los aqui. Após recebermos os dados dos interessados, é feita uma curadoria por segmento e entramos em contato com os projetos selecionados para efetivar a inscrição.

 

Qual o valor da taxa de inscrição?

O  valor da taxa de inscrição depende do local, formato e custos que envolvem a realização de cada edição. No caso das edições virtuais, temos uma taxa de inscrição + porcentagem. Todos os detalhes são enviados às marcas selecionadas na curadoria.

 

Quais são os critérios para escolha das marcas?

1. Feito à mão

95% das nossas vagas são para projetos com produtos artesanais. Em geral, reservamos 5% para marcas de revenda, mas que estejam de acordo com os outros critérios de seleção. Dependendo da edição e do número de projetos que podemos incluir, a curadoria pode também ser formada exclusivamente por marcas autorais.

 

2. Originalidade

Trazer inovação, propor novos formatos e trabalhar de acordo com novas tendências.

 

3. Valorizar mão de obra local e ética.

 

4. Divulgação/Comunicação

É essencial que o projeto tenha uma conta no Instagram apresentando alguns produtos e conceito da marca. Assim podemos incluir na nossa divulgação caso a marca seja selecionada.

 

Por que não fui selecionado?

Caso o seu projeto não tenha sito selecionado em alguma das nossas edições, não significa que não foi aprovado na nossa curadoria. Muito trabalho bacana e que está de acordo com nossos critérios de seleção acaba ficando de fora em alguma edição. Isso porque realizamos a curadoria por segmentos, limitando a quantidade de marcas selecionadas em cada um. Os segmentos com maior número de inscrições podem também estar com lista de espera.

 

Depois de realizar o cadastro, com quanto tempo eu tenho a confirmação?

Depende do período que o formulário fica disponível. Não há um prazo exato, mas sempre informamos na nossa conta do Instagram quando fechamos o formulário para novos cadastros e iniciamos os contatos com os selecionados. Assim como quando finalizamos a curadoria.

 

Vocês retornam a todos que realizaram o cadastro?

Após finalizarmos a curadoria, enviamos um e-mail às marcas selecionadas.

 

Se eu já realizei o cadastro uma vez, é preciso realizar novamente em uma outra edição que eu tiver interesse?

Sim. Como as datas, locais e formatos são diferentes, é preciso realizar novamente na edição que gostaria de participar, assim podemos saber os projetos interessados e com disponibilidade na data. Caso você já tenha realizado o cadastro em outras edições, não é necessário preencher todas as questões do formulário, já que já teremos elas armazenadas. As perguntas que não são essenciais para vocês vão estar sinalizadas no formulário.

CONTATO

(81) 99126 9595

FEIRANALAJE@GMAIL.COM

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